POSTADO EM 20 jun 2017 · Notícias

COMUNICADO MANUTENÇÃO GERAL DA CELG EM APORÉ

Atenção, população!
A CELG Distribuição S.A (Centrais Elétricas de Goiás), no intuito de aumentar a confiabilidade em seu sistema, melhorando a satisfação de seus clientes de Aporé, comunica que haverá interrupção programada no fornecimento de energia elétrica nos dias e horários abaixo definidos:
Dia 21/06, quarta-feira, faltará energia das 13h00 às 17h30 nos bairros Aroeira, Alto Aporé, Parque HP e região de captação de água e tratamento de esgoto;

Dia 22/06, quinta-feira, faltará energias das 08h00 às 12h00 em parte do Centro (proximidades da Prefeitura e Hospital Municipal), bairros Santa Tereza e Nosso Senhor dos Passos;
Dia 22/06, quinta-feira, faltará energia das 13h30 às 18h00 em parte do Centro (região dos bairros Nosso Senhor dos Passos, avenida Leonel Franco de Oliveira e subestação Aporé);
Dia 23/06, sexta-feira, faltará energia das 13h00 às 18h00 em parte do bairro Alto Aporé (proximidades do estádio e da Prefeitura);
Dia 24/06, sábado, faltará energia das 08h00 às 13h00 em toda zona urbana e, também, nas regiões rurais do Corrente e proximidades das Usinas Espora e Queixada.
Motivo: manutenção geral no sistema de distribuição de energia da região de Aporé, com realização de troca de equipamentos, troca de cabos elétricos, podas de árvores e limpeza de faixa de servidão, retensionamento de condutores, troca de postes e outros.
Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento de fornecimento de energia ocorrerá de imediato.
Sendo assim, a Celg agradece a compreensão da população.
Mais informações:
(64) 3651-8302 ou 3651-8306.
Por este motivo, informamos que não haverá expediente na Prefeitura Municipal nos dias 22 e 23 de junho, quinta-feira e sexta-feira.