POSTADO EM 20 nov 2023

CONFORME COMPROMISSO FEITO EM CAMPANHA, BAIRRO SANTA MÔNICA RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM TSD

Aguardado há anos, o sonho de centenas de famílias, enfim, foi concretizado no bairro Santa Mônica, com cerca de 23000 metros de pavimentação asfáltica, por meio de Tratamento Superficial Duplo (TSD), substituindo as antigas ruas de terra que nunca haviam sido asfaltadas e que, há anos, encontravam-se em situação intransitável.

Todo o serviço, estimado em R$ 1,5 milhão (um Milhão, Quinhentos Mil Reais), foi proveniente de recursos próprios do município, após contrato com a Caixa Econômica Federal, e faz parte das promessas feitas em campanha pela atual gestão.

A confecção de meios-fios foi iniciada e, em breve, o local também receberá o serviço de elaboração de calçadas.

Essas importantes realizações terão como intuito oferecer direito à moradia digna e de qualidade aos moradores do local. Além de proporcionar condições de acesso adequada aos pedestres, ciclistas e condutores de veículos.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.