POSTADO EM 13 dez 2017 · Notícias

Confraternização do grupo Saúde em Movimento

Hoje, dia 13 de dezembro, a Atenção Básica, por meio do Governo Municipal de Aporé, da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma animada confraternização de fim de ano ao grupo Saúde em Movimento.

Estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, a fisioterapeuta Tatiani Bega, a nutricionista Milena Croce, a enfermeira Karina Barbosa Pereira da Silva, o orientador social do CRAS, Anselmo Mendes de Souza, e a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS).
No encontro foi oferecido teste de glicemia, aferição da pressão arterial, atividades lúdicas, caminhada e um delicioso café da manhã com muita descontração.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
Saúde, paz, amor e esperança.
Até 2018!
Serviço:
[Esse projeto foi realizado toda quarta-feira, às 07h00, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha Bernardo Guingnhoni, com teste gratuito de glicemia, aferição da pressão arterial, caminhada e café da manhã]