POSTADO EM 10 mai 2017 · Notícias

CONVITE – 4º MUTIRÃO DA AMESGO EM APORÉ

A Amesgo (Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano), em parceria com o Governo Municipal de Aporé, realizará, nos dias 6 e 7 de maio, o Mutirão Solidário de limpeza pública e almoço beneficente.

Segue cronograma:
Sábado, dia 6 de maio, a partir das 8h00, os associados da Amesgo, receberão, no Pátio Municipal, voluntários aporeanos para o início do movimento que contará com as seguintes ações: confecções de calçadas, pinturas de meios fios, coletas de entulhos, troca de lâmpadas e poda de árvores.
Domingo, dia 7 de maio, haverá um especial almoço beneficente com leilão de prendas, no Recinto de Festa de Peão Alexandre Stefanini.
Cardápio: arroz carreteiro, galinhada, creme de milho e salada de repolho com tomate.
Valor: R$ 10,00.
Toda a renda do almoço e do leilão de prendas será revertida à Amesgo para a compra de camas e colchões e para a aquisição de uma Van que tem como finalidade o transporte de pacientes da associação.
Durante o almoço, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estarão com a ambulância no local realizando teste rápido de sífilis e HIV, aferição de pressão arterial, vacinação contra a Influenza (gripe) e distribuição de preservativos.
Participe conosco destes encontros em prol de um município melhor, com união e qualidade de vida.
Contamos com sua participação. Sua presença será razão de alegria e gratidão.