POSTADO EM 07 set 2017 · Notícias

COORDENADORES DA REGIONAL DE SAÚDE DE JATAÍ VISITAM O MUNICÍPIO DE APORÉ

Na última segunda-feira, dia 4 de setembro, a coordenadora da Atenção Básica da Regional de Saúde de Jataí, Maria Antônia Barros e o coordenador da Regional Estadual da Sudoeste II, Aladio Ramos Vilela, visitaram o município de Aporé e participaram de uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o prefeito Dr. Renato Sirotto, secretário de Saúde, José Lourenço Marin, coordenadora da Atenção Básica, Suelen Bocchi e com a enfermeira Karina Barbosa Pereira da Silva.

Em pauta, os profissionais de Saúde forneceram parceria e apoio ao município, agradeceram o trabalho que está sendo realizado em prol da população e parabenizaram a estrutura da Atenção Básica de Aporé – que vem se destacando por meio da Unidade Básica de Saúde (UBS) equipada e com profissionais capacitados.