POSTADO EM 16 mai 2017 · Notícias

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO CRAS

• BALLET BABY (de 3 a 8 anos): toda quinta-feira, das 15h às 16h, no CRAS.
• BALLET INFANTIL (de 9 a 17 anos): toda sexta-feira, das 15h às 17h, no CRAS.
• ADOLESCENTES (de 9 a 17 anos), escola de teatro e circo, confecção de folheto informativo, palestras sobre saúde, educação e drogas: segunda, terça e quarta, das 14h às 16h, no CRAS.
• FUTSAL BABY (de 3 a 8 anos): toda quinta-feira, das 16h às 17h, no CRAS.
• VISITAS DOMICILIARES (com psicóloga e assistente social): segunda a sexta-feira, período matutino.
• ENCONTRO DA MELHOR IDADE (palestras, café da manhã, confecção de artesanato, jogos de mesa: xadrez, dama, baralho e dominó): toda sexta-feira, das 08h às 10h, no CRAS.
• GRUPO DE GESTANTES: toda quarta-feira, das 08h às 10h, no CRAS.
• TREINAMENTO FUNCIONAL (condicionamento físico): segunda, terça e quarta, das 17h às 18h, no CRAS.
• PILATES (apenas com encaminhamento médico): segunda e quarta-feira, das 16h às 17h, no CRAS.
• ZUMBA (para todas as idades): segunda a quinta-feira, das 18h30 às 20h00, no CRAS.
• PROJETO SAÚDE EM MOVIMENTO (caminhada, café da manhã, teste de glicemia e aferição da pressão arterial): toda quarta-feira, das 07h às 9h00, na UBS (Unidade Básica de Saúde).
Documentos para inscrição: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e cartão benefício (se tiver).
Aqui você se diverte com saúde!
Mais informações pelo telefone: (64) 3644-1168.
Realização: Governo Municipal de Aporé, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS.
Bem-estar e qualidade de vida.
Atividades gratuitas.
Participe!