POSTADO EM 16 mai 2017 · Notícias

DIA DAS MÃES EM APORÉ

Um dia marcante e especial.
As mulheres que têm o dom de ensinar o amor incondicional e mostrar que devemos ser, antes de ter, foram homenageadas com uma tarde de alegria e amor.

Com carinho, em comemoração ao Dia das Mães, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Júlia Tomaz Rezende, por meio do Governo Municipal de Aporé e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e Câmara Municipal, realizou o encontro do Dia das Mães, na última sexta-feira, dia 12 de maio, no Salão Social Francisco Alves de Carvalho.
As famílias presentes degustaram um delicioso lanche da tarde e puderam desfrutar de algumas apresentações culturais do Ballet Baby do CRAS, CMEI Weverton Pereira Lemes e Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza, além de brincadeiras, danças e desafios musicais que divertiram e contagiaram os participantes do evento.
Cada mulher recebeu uma lembrança, produzida com muita dedicação e atenção pela equipe organizadora.
Oportunamente, a primeira-dama e representante do prefeito, Dr. Renato Sirotto, leu uma mensagem especial feita por ele e, em seguida, conduziu o encerramento do evento com distribuição de brindes.
O presidente da Câmara, José Donizete Ramalho, também participou do encontro e deixou sua homenagem.
Agradecemos aos comerciantes e colaboradores pelos brindes doados. Vocês fizeram com que essa noite se tornasse ainda mais marcante.
Somos gratos, também, a todos que participaram e deixaram sua alegria nesse encontro tão bonito e importante.
Obrigado, mamães. Vocês são exemplos de amor, carinho, dedicação, força e fé.
Feliz Dia das Mães!