POSTADO EM 13 ago 2017 · Notícias

DIA DOS PAIS EM APORÉ

Uma noite animada e especial em homenagem aos pais.
Com carinho, em comemoração ao dia dos pais, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por meio da secretária Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Aporé, realizou o encontro do Dia dos Pais, na última sexta-feira, dia 11 de agosto, na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza.
Os pais e famílias presentes degustaram um delicioso lanche e participaram de um divertido bingo, além de várias brincadeiras.

Também participaram do evento o prefeito Dr. Renato Sirotto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o presidente da Câmara, José Donizete Ramalho e vereadores municipais.
Agradecemos aos comerciantes e colaboradores pelos brindes doados. Vocês fizeram com que essa noite se tornasse ainda mais marcante.
Somos gratos, também, a todos que participaram e deixaram sua alegria nesse encontro tão bonito e importante.
Obrigado, papais.
Feliz Dia dos Pais!