POSTADO EM 01 set 2023

EM PROL DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, PREFEITURA DE APORÉ ADQUIRE, COM RECURSOS PRÓPRIOS, ANALISADOR HEMATOLÓGICO E CENTRÍFUGA

A Prefeitura Municipal de Aporé adquiriu dois importantes equipamentos, sendo eles: um analisador hematológico – para a realização de hemogramas – análise quantitativa e morfológica dos elementos figurados do sangue: glóbulos vermelhos (eritrócitos), glóbulos brancos (leucócitos) e plaquetas (trombócitos); e uma centrífuga – que será utilizada na separação de amostras.

Provenientes de recursos próprios do município, os novos equipamentos, totalizando R$ 43.400,00 (quarenta e três mil e quatrocentos reais), serão utilizados pelos profissionais bioquímicos e atenderão às demandas do Laboratório Municipal Hirdonay Batista.

Na imagem, as biomédicas Márcia Aparecida de Freitas e Michaela Leonel Alves; e a superintendente de Saúde, Roberta Cristina da Silva Carvalho.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.