POSTADO EM 11 dez 2023 · Educação

ENCERRAMENTO DO PERCURSO FORMATIVO DO PROGRAMA ALFAMAIS 2023

O AlfaMais Goiás vem inovando as práticas pedagógicas, proporcionadas no contexto educacional da municipalidade, conforme pode ser observado nas atividades de encerramento, com a mostra dos resultados das Práticas Pedagógicas Exitosas, realizadas no percurso formativo deste ano, que trouxeram como tema “Qualidade na Educação Goiana: Acompanhamento de Contextos e Aprendizagens”, com as professoras da Educação Infantil, Jardim I e II e Alfabetização 1º e 2º anos, diretoras e coordenadoras Pedagógicas das escolas da Rede Municipal de Ensino de Aporé.

Evento organizado pela articuladora municipal do Programa AlfaMais, professora Hellen Cristiane, juntamente com as professoras formadoras, e com o apoio da Secretaria de Educação e das escolas municipais.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.