POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

ENCONTRO COM A SENADORA DA REPÚBLICA, POR GOIÁS, LÚCIA VÂNIA

No início desta semana, o prefeito, Dr. Renato Sirotto participou de um encontro importante e produtivo com a senadora e presidente do PSB-GO, Lúcia Vânia Abrão Costa, no diretório do partido, em Goiânia.
Também participou do encontro o presidente da Câmara Municipal, José Donizete Ramalho.
Na oportunidade, conversaram sobre o atual cenário político brasileiro, preocupações e dificuldades que os prefeitos encontram no início de gestão e, também, sobre o futuro. E foi nesse momento, que a senadora se comprometeu a doar 100 Cheques Reforma Federal, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada, total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). O objetivo desse programa é ajudar famílias de baixa renda na compra de materiais de construção para reforma, ampliação e/ou melhoria de residências.
Falaram, também, sobre o entusiasmo por construir o Lago Municipal de Aporé, ao lado da Ilha do Pescador, para garantir lazer e diversão à população aos fins de semana e feriados. (Previsão de emenda para o segundo semestre deste ano, com resposta/autorização de liberação em 2018).
Finalizaram o bate-papo, o prefeito pediu a ela para o ajudar a trazer uma Fábrica de Costura para Aporé.
As três solicitações, se realizadas, trarão ao município, geração de renda e emprego, além de ampliar e movimentar a economia local com visitantes.