ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

ENCONTRO (IN)FORMATIVO SOBRE O SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS)

Hoje foi realizado no Biss Inn Hotel em Goiânia, o Encontro (In)Formativo sobre Sistema Único de Assistência Social (SUAS), organizado pela Superintendência de Gestão do SUAS, por meio da Secretaria Cidadã, e em parceria com o Governo do Estado de Goiás, pelo Programa Goiás Estado Inovador.
A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Júlia Tomaz Rezende e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Fabiana de Melo Moraes acompanharam o evento que proporcionou aos participantes produtivas e qualificadas palestras e apresentações como:
• Apresentação da Secretaria da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho, pela secretária Lêda Borges;
• OVG – Organização das Voluntárias de Goiás;
• Histórico de Assistência Social no Brasil (apresentação de vídeo institucional do SUAS);
• Gestão do Sistema Único de Assistência Social, por Jales Alves Barreto Júnior – superintendente de Gestão do SUAS;
• Gestão do Trabalho, por Lilian Dayane – Assistente Social de Coordenação da Gestão do Trabalho/Superintendência de Gestão do SUAS;
• Vigilância Socioassistencial, por Helena Alves de Góis – Socióloga da Coordenação da Vigilância Socioassistencial/Superintendência de Gestão do SUAS;
• Proteção Social Básica (PAIF, SCFV, Equipe Volante), por Luzenir de Oliveira Pires – Assistente Social da Coordenação de Proteção Social Básica/Superintendência de Gestão do SUAS;
• Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) e, também, Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, por Camila Fajardo Beja – psicóloga da Gerência de Proteção Social/Superintendência de Gestão do SUAS;
• Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), pelo presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Pe. Pedro Sirtoli.
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.