POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

ENTREGA OFICIAL DOS NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES, INAUGURAÇÃO DO MURO DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ LUDOVICO DE ALMEIDA E DO PÁTIO MUNICIPAL

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de março, o prefeito, Dr. Renato Sirotto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Maria Verônica Medeiros, a diretora do colégio estadual, Gilza Luiza de Vasconcelos e a técnica da Secretaria de Educação, Isabel Aparecida da Silva Oliveira, receberam com alegria e satisfação, para a solenidade de inauguração da muralha do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, a subsecretária Regional de Educação de Jataí, professora Marina Silveira Martins, o deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) e seus assessores.
Em seu discurso, o prefeito agradeceu a presença de todos e, também, o irrestrito apoio do deputado estadual. “Hoje, neste dia importante, gostaria de agradecer a presença de todos. Estou feliz por entregar oficialmente o muro do colégio, os novos ônibus escolares e inaugurar o muro do Pátio Municipal. Agradeço imensamente a presença do deputado estadual, sempre presente e disposto a nos ajudar através de convênios e benefícios. Obrigado por sempre me receber em seu gabinete com palavras de incentivo e, principalmente, pelo apoio e carinho de sempre”, finalizou sob aplausos o prefeito.
O objetivo da nova estrutura é proporcionar aos estudantes segurança, conforto e proteção nas dependências do colégio.
Na ocasião, o deputado estadual agradeceu o convite e a receptividade da população, parabenizou o prefeito e gestoras de Educação pelo trabalho e dedicação em prol da juventude e colocou-se à disposição do município para benefícios e convênios, por meio do Governo do Estado de Goiás. “Agradeço o convite do prefeito e o parabenizo pelo trabalho realizado em apenas três meses de mandato. Sempre acreditei em você e no seu trabalho. Vamos juntos mudar Aporé para melhor. Parabéns as gestoras de Educação pelo carinho dedicado aos jovens aporeanos. Não poderia deixar de agradecer, também, a Raquel Teixeira e ao secretário do Governo pelo recurso para construção desse muro. Ainda temos R$ 200 mil para construção da ciclovia do município de Aporé ao Frigorífico Frian, ambulância e R$ 1 milhão de reais – convênio assinado com o Governo do Estado para obras de recapeamento e galerias de água. Contem sempre comigo e com o governador Marconi Perillo. Quero voltar várias vezes a Aporé. Parabéns, Dr. Renato, estou muito feliz por fazer parte deste momento”, finalizou o deputado.
Os convidados também participaram da entrega oficial dos novos ônibus escolares, adquiridos com recursos próprios, no terceiro mês de mandato e da inauguração do muro do Pátio Municipal.
Também participaram do evento o presidente da Câmara Municipal, José Donizete Ramalho, vereadores e secretários municipais.
O encontro foi finalizado no início da tarde com um almoço especial.
Sem juventude não há esperança de futuro melhor.
Educação. Fundamental e essencial!
(Fotos: Dalmo Curcio/O Jornal)