POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

ETAPA PREPARATÓRIA PARA A 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretários e Conselheiros Municipais de Assistência Social participam de etapa preparatória para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Hoje, dia 18 de abril, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, participou do encontro preparatório para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Aporé, Leandro Paulo de Freitas Lima, promovido e conduzido por meio da Secretaria Cidadã, em parceria com conselheiros estaduais, no auditório da PUC-GO, em Goiânia.
Com o tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), o evento foi direcionado aos secretários e conselheiros municipais dos municípios goianos, como auxílio para os encontros municipais que serão organizados até o final de julho, com o intuito de discutir propostas, novas diretrizes e estratégicas de organização.
É importante e fundamental que os usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC), Bolsa Família, Renda Cidadã, servidores do Poder Legislativo e população, participem do evento para que os objetivos sejam alcançados.
Em Aporé, a Conferência Municipal de Assistência Social está prevista para o mês de junho ou julho. Em breve, comunicaremos a data.