POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

GOVERNO DE GOIÁS ENTREGA KITS ESPORTIVOS A 140 MUNICÍPIOS

Solenidade aconteceu hoje, dia 10 de março, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
O prefeito Dr. Renato Sirotto foi representado pelo secretário de Saúde, José Lourenço, que recebeu do deputado estadual Francisco Oliveira, jogos de camisas/uniforme e bolas de futebol, vôlei e basquete que, com certeza, servirão de incentivo aos jovens aporeanos que gostam e praticam atividades físicas.
O evento foi realizado pela Superintendência de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás, por meio do superintendente executivo de Esporte e Lazer, Isvami Vieira Júnior, e em parceria com o governador Marconi Perillo.
Os kits serão repassados ao diretor de Esportes, Josué Alves e estarão disponíveis na Prefeitura a partir de segunda-feira, dia 13 de março.
Agradecemos a oportunidade, parceria, atenção e dedicação do deputado estadual e do governador.
Esporte é saúde!
Os exercícios físicos proporcionam grandes benefícios ao corpo e a mente.