POSTADO EM 15 dez 2023

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE FISIOTERAPIA JÂNIO JOSÉ DA SILVA

Mais um novo e importante serviço em prol da população aporeana.

Neste ano, a Prefeitura de Aporé deu início ao projeto de construção do Centro de Fisioterapia Jânio José da Silva, finalizado, com sucesso, neste mês.

O novo centro de saúde, com 215,51 m ², terá como objetivo atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde na reabilitação (funções articulares e musculares) de pacientes.

O local conta com recepção, copa, banheiros para pacientes e colaboradores, e quatro consultórios. Além de salas de fisioterapia, cinesioterapia e pediatria.

Destacamos que essa importante obra foi realizada parte mediante emenda parlamentar estadual, repasse de recursos financeiros, no valor de R$ 140 mil reais, por intermédio do deputado estadual Francisco Oliveira (Chiquinho). E o restante, sendo R$ 210 mil reais na construção e R$ 45 mil reais em equipamentos, proveniente de recursos próprios do município.

Imagens: Gazeta News.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.