POSTADO EM 12 mai 2023

INAUGURAÇÃO NARDINI AGROINDUSTRIAL | UNIDADE APORÉ

12 de maio de 2023, com a presença do diretor presidente, Riccardo Nardini; do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; do senador, por Goiás, Vanderlan Cardoso; do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; do prefeito de Aporé, Dr. Renato Sirotto; das demais autoridades municipais, estaduais e federais; dos familiares; dos conselheiros; dos representantes; e dos colaboradores; Nardini Agroindustrial Ltda inaugura unidade em Aporé-GO.
Em um especial e emocionante cerimonial de inauguração, as ilustres autoridades pronunciaram palavras de boas-vindas, esperança, orgulho e futuro.
Excelência e sustentabilidade. Com investimento de R$ 800 milhões de reais e estimativa de moagem de 900 mil toneladas de cana-de-açúcar, 80 milhões de litros de etanol e 55 mil MV excedentes de energia, atualmente, a usina gera cerca de dois mil empregos diretos e indiretos.
Além da forte geração de empregos e renda, a empresa sustentável beneficiará o desenvolvimento da cidade e região, assim como o fortalecimento da tecnologia, do agronegócio e do setor sucroenergético no Brasil.
Ao senhor Aurélio Nardini (in memoriam), senhora Guiomar Della Togna Nardini (cofundadora do Grupo Aurélio Nardini) e família, nossos aplausos, elogios e agradecimentos.
Parabéns, Nardini. Gratidão por ser grande por natureza!
Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.