POSTADO EM 18 abr 2023 · Educação

INCLUSÃO SOCIAL: CMEI E NAMEI RECEBEM BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS, MATERIAIS DIDÁTICOS E TESTES PARA APOIO ÀS AULAS

Em prol de inclusão social, neste mês – Maio Azul – que alerta sobre a importância da conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Prefeitura de Aporé, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, adquiriu essenciais e importantes brinquedos pedagógicos, materiais didáticos e testes para apoio às aulas dos estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Weverton Pereira Lemes e do Núcleo de Atendimento Multidisciplinar da Educação Inclusiva (NAMEI).

A ação tem como objetivo atender com atenção e eficiência, além de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos atendidos.

A entrega foi realizada pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto; e pelo prefeito, Dr. Renato Sirotto.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.