POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DA GO-184, GO-302 E GO-180.

Na tarde de hoje, o encontro do prefeito Dr. Renato com o diretor de Manutenção e Operação da Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), Francisco Humberto Moreira foi prolífero.
Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Gilson, o presidente da Câmara, José Donizete Ramalho e os vereadores Paulo Gondim e Elidório Martins.
Juntos cobraram melhorias na GO-184 Filó Garcia (Aporé/Itumirim a Serranópolis), GO-302 (Aporé/Cassilândia) e GO-180 (trecho que corta a estrada do corrente).
O diretor informou que já iniciou os trabalhos na GO-184 (conforme ofício que o prefeito entregou ao presidente da Agetop, por meio do deputado estadual Francisco Oliveira, divulgado no final de janeiro) e que, em breve, iniciará também a recuperação da GO-302.
Quanto a GO-180, avisou que uma equipe será levada ao local para avaliar a real situação da estrada e, em seguida, irão analisar e iniciar a construção de uma ponte ou bueiro no Córrego da Arara.
Agradecemos a Agetop, ao presidente Jayme Rincón e ao diretor Francisco Humberto Moreira pela atenção e presteza no atendimento.
Estamos e estaremos sempre em busca do melhor para o nosso município e população.
As rodovias pavimentadas precisam estar em perfeitas condições, proporcionando segurança e conforto aos condutores e passageiros.