POSTADO EM 11 jul 2017 · Notícias

MOVIMENTO SOU FELIZ SEM DROGAS

Educação preventiva e conscientização.
A Secretaria de Saúde e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Governo Municipal realizaram no dia 07 de julho, na praça Nosso Senhor dos Passos, o Movimento Sou Feliz Sem Drogas.
O encontro teve como objetivo principal conscientizar crianças, adolescentes, jovens e adultos sobre os malefícios dos entorpecentes.
O importante evento contou com abertura, animação, apresentação de ginástica rítmica de Cassilândia-MS, apresentação de teatro e vídeos educativos sobre o uso de drogas, palestra educativa, distribuição de brindes e lanches, entretenimento, distribuição gratuita de panfletos educativos e entrega de preservativo feminino e masculino, por meio da UBS.
O prefeito Dr. Renato Sirotto, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, secretários e vereadores municipais marcaram presença.

Preserve e aproveite a vida. Não use drogas!