POSTADO EM 29 jun 2017 · Notícias

MOVIMENTO SOU FELIZ SEM DROGAS

A Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Governo Municipal, convidam Vossa Senhoria a participar do Movimento Sou Feliz Sem Drogas, a realizar-se no dia 7 de julho, sexta-feira, às 18h00, na praça Nosso Senhor dos Passos.
Segue cronograma:

– Animação: professor Anselmo Mendes de Souza.
– Abertura: secretário de Saúde, José Lourenço Marim, coordenadora da Atenção Básica, Suelen Bocchi e pastor Danilo Rezende.
– Apresentação Ginástica Rítmica de Cassilândia-MS.
– Apresentação de teatro sobre o uso de Drogas, participação especial da professora Rose e aulas da zumba.
– Apresentação de teatro educativo sobre o uso de Drogas com a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS).
– Apresentação de vídeos educativos sobre o uso de Drogas.
– Palestra Educativa: coordenadora da Atenção Básica, Suelen Bocchi, enfermeira Karina Barbosa Pereira da Silva, psicólogo formado pela Universidade Paulista (UNIP) com especialização em terapia cognitivo comportamental, Jacinto Brito Faria (regional sudoeste II de Jataí-GO) e psicóloga Marcela Silva Queiroz.
– Distribuição de brindes.
– Entretenimento com Elismara Mendes de Souza Bispo.
– Distribuição gratuita de panfletos educativos sobre o uso de Drogas e entrega de preservativos feminino e masculino, por meio da UBS.
Contamos com sua presença.
Participe!