POSTADO EM 05 mar 2024

MUTIRÃO PELO CLIENTE TODO DIA | APORÉ

Os cadastros para o sorteio das geladeiras e curso/workshop, troca de lâmpadas, será realizado na Assistência Social (Rua. Ari Pimenta, 303, Centro).

Cadastros para o sorteio das 40 geladeiras: E+ Geladeira Nova. Dia 12/03, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas. Dia 13/03, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas.

Para cadastrar é necessário ser titular da conta de energia ou comprovar que mora no endereço da conta, estar cadastrado no baixa renda ou apresentar a folha resumo do CadaÚnico, a conta de energia dever ser residencial ou rural, não pode ter conta vencida na Equatorial, precisa estar presente no sorteio, a geladeira velha precisa estar funcionando (não trocamos freezer ou frigobar) e é de responsabilidade do sorteado levar a geladeira velha e a documentação solicitada até o local do evento para a retirada da nova.

O modelo da geladeira nova é Esmaltec ROC31.

.

Cadastros para os cursos: E+ Profissional. Dia 12/03, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas. Dia 13/03, das 7 às 12 horas.

Curso disponibilizado: design de sobrancelha. O curso será realizado na quarta-feira, 13 de março, das 14 às 17 horas, no CRAS (Avenida. Orlando Ferreira Martins, sem n°, Altamiro.

Qualquer morador do município apresentando a conta de energia e sendo maior de 16 anos, poderá participar do curso. Serão 30 vagas.

.

Troca de lâmpadas: E+ Comunidade. Dia 12/03, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas. Dia 13/03, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas. E durante o sorteio e troca de geladeiras.

Para realizar a troca, o morador precisa apresentar a conta de energia e levar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, poderão ser trocadas até 10 lâmpadas por conta de energia.

Sorteio: E+ Geladeira Nova. O cliente que cadastrou, deverá estar presente no sorteio portando o documento pessoal com foto, a última conta de energia e a folha resumo do cadastro único. Dia 14/03, às 9 horas, no Salão Social Comunitário Francisco Alves de Carvalho.

A troca das geladeiras dos clientes sorteados será realizada no dia 14/03, das 15 às 16 horas (por ordem de chegada da geladeira velha), no Salão Social Comunitário Francisco Alves de Carvalho.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.