POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

PALESTRA DO COMANDO DE OPERAÇÕES DE DEFESA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS

Registro da palestra realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, por meio do cabo Evanio, do sargento Silva e do 3º sargento da PM, comandante Hudson Pereira Gonçalves, sobre a implantação do Comando de Operações de Defesa Civil do Estado de Goiás, no município de Aporé.
O prefeito Dr. Renato Sirotto acompanhou o encontro em que conversaram sobre assuntos de benfeitorias para o município e população, incluindo as fases de proteção: prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação.
A proposta tem o intuito de trazer melhorias, proteção e bem-estar às famílias.
O encontro aconteceu ontem, dia 15 de março, na Câmara Municipal de Aporé.
Também estavam presentes o presidente da Câmara, José Donizete Ramalho, a secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Comércio e Turismo, Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, a vereadora Karina Barbosa e os vereadores Paulo Gondim, Valdecir Quintino e Valdiney Souza da Costa.
Aprovado na Câmara, esse será um dos compromissos do Governo Municipal de Aporé com a população.