POSTADO EM 23 ago 2017 · Notícias

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE 1 MILHÃO REFERENTE AO PROGRAMA GOIÁS NA FRENTE PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E RECAPEAMENTO DE VIAS URBANAS

Ontem, dia 22 de agosto, o prefeito Dr. Renato Sirotto, por meio do Governo de Goiás, com o irrestrito apoio do governador Marconi Perillo e do vice-governador, José Eliton, recebeu em Moiporá-GO, convênio de R$ 1 milhão de reais, referente ao maior programa da história de Goiás, o Goiás na Frente.
O valor total do recurso será investido em pavimentação asfáltica e no recapeamento de vias urbanas dos seguintes bairros: Ana Paula, HP, Santa Tereza, Centro, avenida Aeroporto, João Pessoa e Orlando Ferreira Martins. Investimento extremamente importante e fundamental para o desenvolvimento de Aporé.
Também participaram da reunião os vereadores Valdiney Souza da Costa, Valdecir Quintino, Elidório Rodrigues Martins e Paulo Gondim.