POSTADO EM 23 dez 2017 · Notícias

Prefeito e deputado estadual e secretário extraordinário Talles Barreto adquirem uma van escolar

Neste fim de ano, o prefeito Dr. Renato Sirotto e o deputado estadual e secretário extraordinário Talles Barreto, com o empenho do vereador Valdiney Souza da Costa, e com o apoio da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, por meio de emenda parlamentar estadual que viabiliza repasse de recursos financeiros, adquiriram uma nova van para transporte escolar.

Essa é uma realização que proporciona proteção, conforto e segurança durante as viagens dos alunos à escola.
Contando com os três ônibus já adquiridos pela prefeitura, provenientes de recursos do município; duas vans com recursos do Fundeb; um ônibus doado pelo Governo do Estado de Goiás (com o apoio do governador Marconi Perillo); e esta van, totalizamos, portanto, 7 grandes conquistas para a Educação neste primeiro ano de mandato.
Que Deus continue iluminando o nosso caminho.