POSTADO EM 16 ago 2017 · Notícias

PREFEITO E PRESIDENTE DA AGETOP MARCAM VISTORIA PARA A CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA, QUEBRA-MOLAS E PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE

Ontem, dia 15 de agosto, participei, juntamente com o vereador Paulo Gondim, de uma reunião com o presidente da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras), Jayme Rincón.
Na oportunidade, ele nos confirmou que na próxima terça-feira, dia 22 de agosto, a equipe da Agetop fará uma importante vistoria no município de Aporé para a liberação da construção da ciclovia (trecho GO-302), do município de Aporé ao Frigorífico Frian, por meio de emenda parlamentar – repasse de recursos financeiros mediante convênio do deputado estadual Francisco Oliveira. Essa viabilização facilitará a mobilidade urbana sustentável e proporcionará aos trabalhadores e ciclistas segurança e proteção.
Além disso, conversei com o presidente sobre a realização de vistoria também para o portal de entrada da cidade e o quebra-molas na entrada do Espetinho Amigão (pedido feito pela população), que serão concretizados por meio de recursos próprios em breve.