POSTADO EM 10 fev 2023

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA DE APORÉ SÃO ELEITOS PRESIDENTES DAS NOVAS DIRETORIAS DA AMESGO

Que alegria e honra.

No dia 18 de janeiro, por meio da Federação Goiana de Município (FGM), o prefeito Dr. Renato Sirotto e a primeira-dama Júlia Tomaz Rezende Sirotto, foram eleitos presidentes da novas diretorias da Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (AMESGO) para a gestão 2023, sendo elas, diretorias executiva e feminina.

Na gestão, o presidente da Câmara de Aporé, Reginaldo Rodrigues Ferreira, atuará como vice-presidente da Diretoria Parlamentar; e a vereadora municipal, Cláudia Aparecida Silva Santos, assumirá o segundo membro do Conselho Fiscal.

A chapa única completa, que irá administrar a associação, pode ser visualizada em uma dessas imagens.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.