POSTADO EM 05 fev 2018 · Notícias

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA RECEBEM CERTIFICADOS NO 17º MELHORES DO ANO GAZETA NEWS

Na noite do dia 1º de fevereiro, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, com carinho, alegria e honra, receberam os seguintes certificados do 17º Melhores do Ano Gazeta News 2017:
Prefeito
• Político de maior destaque e homem de destaque;

Primeira-dama
• Mulher de destaque e pessoa da área Social.
O casal também representou o deputado estadual Francisco Sobrinho de Oliveira com a seguinte premiação: o deputado que mais fez pela cidade.
Em discurso, o casal agradeceu. “Agradeço a Deus, aos familiares, aos amigos, aos munícipes, aos colaboradores, aos deputados estatuais e federais, e a equipe Gazeta News pela oportunidade, apoio e carinho. Vocês fazem parte desta história. Muito obrigado, de coração”, finalizou sob aplausos o prefeito. “Boa noite. Minha gratidão e carinho a todos vocês. Que Deus continue iluminando o nosso caminho e que este ano seja repleto de boas realizações e conquistas. Muito obrigada”, completou a primeira-dama.