POSTADO EM 25 jan 2018 · Notícias

PREFEITO MUNICIPAL E DEPUTADO FEDERAL FALAM SOBRE DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO DE APORÉ

No dia 24 de janeiro, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, receberam a visita do deputado federal Heuler Cruvinel.
Em reunião na Prefeitura, conversaram sobre as prioridades e as necessidades do município para este ano.

Em seu discurso, o deputado elogiou o jovem prefeito. ”Hoje elogio este jovem prefeito pelo excelente trabalho em prol do município de Aporé. O meu gabinete em Brasília está à disposição de vocês, aporeanos”, disse o deputado.
Oportunamente, o deputado federal destinou ao município de Aporé, por meio de emenda parlamentar, mais de R$ 1 milhão de reais, sendo: R$ 270 mil reais (ampliação do Hospital Municipal Dr. José Quaranta Filho – Nova Esperança); R$ 191 mil reais (ônibus escolar); R$ 300 mil reais (manutenção na área da Saúde); e mais de R$ 408 mil reais (retroescavadeira e caminhão).
Emocionado, o prefeito proferiu algumas palavras. “Agradeço imensamente ao deputado e sua equipe pela visita e pelas emendas destinadas ao nosso município. Alguns dias fico fora da cidade, a trabalho, em busca de melhorias para Aporé. Fico muito feliz com os elogios. Luto e me esforço pela população, esse é o meu papel”, finalizou o prefeito.
Também participaram do encontro colaboradores, secretários, vereadores e ex-vereadores municipais.
Agradecemos ao deputado federal pelo permanente apoio prestado ao nosso município e ao povo aporeano.