POSTADO EM 24 jan 2018 · Notícias

PREFEITO RECEBE SEGUNDA PARCELA DO CONVÊNIO GOIÁS NA FRENTE

No dia 23 de janeiro, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, recebeu do governador de Goiás, Marconi Perillo, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, a segunda parcela do convênio de R$ 1 milhão de reais, referente ao programa Goiás na Frente, do Governo de Goiás.
Ao todo, serão seis parcelas no valor de R$ 166.666,66 (cento e sessenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) cada.

Esse recurso será investido em pavimentação asfáltica e no recapeamento de vias urbanas dos seguintes bairros: Ana Paula, HP, Santa Tereza, Centro, avenida Aeroporto, João Pessoa e Orlando Ferreira Martins.
Objetivamos, se o tempo estiver estável, que as obras de preparação para o recapeamento sejam iniciadas no próximo sábado, dia 27 de janeiro, no bairro HP.
Estavam presentes no evento deputados estaduais e federais, e o coordenador do programa e vice-governador de Goiás, José Eliton.