POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

PREFEITO VISITA DEPUTADO ESTADUAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS

Hoje, dia 8 de março, o prefeito Dr. Renato Sirotto visitou o deputado estadual Francisco Oliveira, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em Goiânia.
Na ocasião, trataram sobre a fundamental liberação de uma Patrulha Rural para manutenção nas estradas vicinais, cujo objetivo principal é trazer proteção, tranquilidade e segurança.
Falaram sobre indicações de servidores para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e, também, para o Renda Cidadã – programa de transferência de renda que beneficia população mais carente, criado em 1999 pelo governador Marconi Perillo.
Finalizando, conversaram sobre outros convênios e benefícios importantes, sempre em prol do município e da população.