POSTADO EM 17 nov 2023

PREFEITURA ADQUIRE A SÉTIMA AMBULÂNCIA, SENDO A TERCEIRA SEMI UTI

A Prefeitura Municipal de Aporé, com o incentivo do prefeito Dr. Renato Sirotto e com o apoio do secretário de Saúde, Valdiney Souza da Costa, e do vereador Demilso Alves de Souza, adquiriu a sétima ambulância, sendo a terceira modelo semi UTI.

A aquisição, modelo Renault, equipada, será completada com a instalação de um oxigênio portátil e de um Desfibrilador Externo Automático (DEA).

O veículo custou R$ 290 mil reais, sendo R$ 200 mil reais, mediante emenda parlamentar do deputado estadual Karlos Cabral; e R$ 90 mil reais, por meio de recursos próprios do município.

O benefício já está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e da população.

Essa grande e fundamental realização trará mais segurança, conforto e qualidade no atendimento e no transporte de pacientes.

Contando com duas ambulâncias semi UTI; um ônibus; duas vans; dois automóveis; quatro ambulâncias tipo A; uma moto; um veículo (Vigilância Sanitária); um veículo (UBS); e este veículo; totalizamos, portanto, 15 grandes conquistas em prol da saúde.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.