POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

PREFEITURA ADQUIRE, COM RECURSOS PRÓPRIOS, DOIS ÔNIBUS ESCOLARES

Conforme prometido em campanha, Prefeitura adquire, com recursos próprios, dois ônibus escolares.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito, Dr. Renato Sirotto, adquiriu, com recursos próprios, em menos de três meses de mandato, dois novos ônibus para transporte escolar rural.
Os veículos custaram R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais).
O prefeito comemorou e agradeceu a chegada das novas aquisições, fundamentais para a Educação. “Na minha campanha, visitei várias fazendas e, em cada olhar de um pai, de uma mãe, de uma avó ou avô, pude ver preocupação, tristeza e angústia. Ouvi depoimentos de medo e insegurança quanto aos transportes escolares que levavam seus filhos e netos à escola. Um dos meus compromissos com essas pessoas foi buscar para suas crianças e jovens, conforto, segurança e proteção na estrada. E, hoje, esse compromisso foi concretizado, graças a Deus”, finalizou o prefeito.
Agradeço o apoio da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Maria Verônica Medeiros.
Sou grato ao empenho e esforço do Wilian, João Pedro e Juninho da fazenda São Paulo.
As crianças e jovens merecem e precisam de proteção, cuidado e atenção.
E que o caminho de cada um seja iluminado, de um futuro promissor e cada vez melhor.
Parabéns, população.
Essa conquista é de vocês!