POSTADO EM 27 fev 2024

PREFEITURA CONCRETIZA NONA GRANDE OBRA DE BUEIRO

As obras não param. Este é o nono bueiro construído em estradas rurais de Aporé.

Neste início de ano, a Prefeitura de Aporé finalizou a nona construção de bueiro, desta vez, localizada na fazenda Ranchinho, sobre o Córrego Jataízinho, substituindo a antiga ponte de madeira que estava em situação intransitável.

A obra, de extrema importância, proporcionará maior durabilidade e, principalmente, segurança aos moradores e trabalhadores rurais que passam diariamente pelo local. Além de facilitar a condução de gado e o escoamento da produção agrícola de soja e, futuramente, de cana-de-açúcar.

Também é importante salientar que a estrada é fundamental para o transporte escolar.

Este feito tem como principal intuito melhorar a trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.