POSTADO EM 26 fev 2024

PREFEITURA DE APORÉ INAUGURA REFORMAS REALIZADAS NO HOSPITAL MUNICIPAL

Nesta tarde, autoridades municipais, servidores públicos e munícipes participaram da inauguração das reformas realizadas no Hospital Municipal Dr. José Quaranta Filho (Nova Esperança).

Foram contemplados o centro cirúrgico, a sala de parto, os vestiários, o berçário, o expurgo hospitalar e os quartos/apartamentos.

O valor total do investimento ficou em R$ 326.091,76 (trezentos e vinte e seis mil, noventa e um reais e setenta e seis centavos), sendo R$ 150 mil reais por intermédio de emenda parlamenta estadual do ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira; e R$ 176.091,75 (cento e setenta e seis mil, noventa e um reais e setenta e cinco centavos) por meio de recursos próprios do município.

Além da aquisição de um autoclave – equipamento que utiliza calor e pressão para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares, no valor de R$ 125.502,72 (cento e vinte e cinco mil, quinhentos e dois reais e setenta e dois centavos), ficando R$ 100 mil reais por meio de emenda parlamentar estadual também do ex-deputado estadual Lissauer Vieira; e R$ 25.502,72 (vinte e cinco mil, quinhentos e dois reais e setenta e dois centavos) por intermédio de recursos próprios do município.

Às revitalizações e a aquisição, ambas de extrema importância, auxiliarão nas variadas demandas dos pacientes e colaboradores.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.