POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

PREFEITURA FINALIZA MURO DO PÁTIO MUNICIPAL

Prefeitura finaliza muro do Pátio Municipal, deixando local fechado e seguro.
Em outubro passado, dois ônibus e um caminhão foram completamente destruídos em um perigoso incêndio acidental no Pátio do município. Essa ocorrência trouxe grande prejuízo à Prefeitura e, também, aos alunos da zona rural que dependem desses transportes para ir à escola.
Em busca de proteção, zelo e organização, esta semana, o Governo Municipal finalizou o muro da frente, que estava com o serviço parado e ergueu/construiu uma parede atrás, fechado o local, com o intuito de trazer segurança e garantia aos transportes escolares, caminhões e maquinários que atendem grande parte da população.
Gostaríamos de parabenizar a todos que deram andamento e finalizaram esse trabalho com dedicação e presteza.
Não é uma construção de grande porte, mas uma obra que, com certeza, beneficiará nossa população.
Vamos juntos cuidar dos nossos bens públicos. Essa é nossa responsabilidade!