POSTADO EM 31 jan 2018 · Notícias

PREFEITURA INICIA OBRA DE INSTALAÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS EM PARTE BAIXA DO MUNICÍPIO

Esse é mais um dos compromissos feito em campanha que será concretizado no início do segundo ano de mandato, realizado com esforço e dedicação da atual gestão.
Respeito, responsabilidade e compromisso com a população.

Com o objetivo de diminuir os alagamentos causados pelas fortes chuvas, a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio da Infracat Construtora Ltda, deu início ao serviço de implantação do sistema de galerias de águas pluviais em parte baixa do município.
Serão implantados 1030 m de redes de galerias, 20 bocas de lobo e 9 poços de visita.
As redes irão interligar e captar as águas pluviais das seguintes ruas: Ari Pimenta, Helvécio Gomes de Toledo, Adelino Francisco Lopes e Jason Justino de Moraes, além das avenidas João Pessoa e Henriqueta Julieta de Souza.
O investimento está previsto em R$ 702.579,72 (setecentos e dois mil, quinhentos e setenta e nove reais e setenta e dois centavos), provenientes de recursos próprios do município.
De acordo com o prefeito, Dr. Renato Sirotto, essa obra tão aguardada trará vários benefícios a população. “Há muitos anos essa obra é esperada pela população devido aos transtornos das ruas intransitáveis após as chuvas. Com certeza esse importante investimento trará benefícios significativos aos munícipes, além de proporcionar conforto, bem-estar e tranquilidade aos moradores”, enfatizou o prefeito.