POSTADO EM 16 ago 2017 · Notícias

PREFEITURA REALIZA GRANDE OBRA DE BUEIRO NO CÓRREGO BÁLSAMO, NA REGIÃO DO RIO CORRENTE

A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio da Superintendência de Obras e Serviços Urbanos, com o irrestrito apoio do prefeito Dr. Renato Sirotto, em parceria com os fazendeiros da região, José Roberto Sirotto, Francisco Otávio Serroti, Ângelo Roberto Serroti e Denise Abdalla Conrado, desde o mês passado deu início a fundamental construção de um bueiro, com utilização de 40 manilhas, no Córrego Bálsamo, na região do Rio Corrente, substituindo a antiga ponte de madeira que estava em situação intransitável.
A obra de extrema importância, hoje concluída com sucesso, proporcionará maior durabilidade e, principalmente, segurança e conforto aos moradores rurais que passam pelo local com frequência.

Governo Municipal, trabalhando em prol de benefícios, melhorias e manutenções na zona rural.