POSTADO EM 17 nov 2023

PRIMEIRO DIA DO 65º ANIVERSÁRIO DE APORÉ

No dia 12 de novembro, o início das comemorações do 65º Aniversário de Aporé foi repleto de alegria e emoção.

Contou com a composição do palanque das autoridades, representado pelo prefeito Dr. Renato Sirotto; pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende Sirotto; pelo vice-prefeito Marcos da Rocha Ribeiro; pelo presidente da Câmara, Demilso Alves de Souza; pelos secretários e vereadores municipais; pelo deputado federal Adriano do Baldy – que, na ocasião, disponibilizou 500 mil reais para reforma e ampliação (Centro de Imagem e recepção) do Hospital Municipal José Quaranta Filho, além da revitalização do Campo Municipal de Futebol Nelsiony Martins de Oliveira; e pela prefeita de Lagoa Santa-GO, Núcia Kelly de Freitas Oliveira.

Na sequência, ocorreram as apresentações culturais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do grupo de capoeira Guerreiros da Senzala. Além dos espetáculos da Banda Marcial Municipal Olhos de Águia de Aporé (BAMMOA), regida pelo maestro Walteir Camilo; e da Banda Municipal de Percussão Emerson Pannebecker, de Alto Taquari-MT, dirigida pelo maestro Fábio Rogério de Souza e pelo coreógrafo Daniel Alves.

Já no início da tarde, o público presente degustou um delicioso almoço, elaborado, com muita dedicação, pela equipe ‘Os Netos do Velho Barreiro’.

Realização: Prefeitura Municipal de Aporé.

Apoio: Câmara Municipal de Aporé.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.