POSTADO EM 15 dez 2017 · Notícias

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) EM APORÉ

A coordenação da Atenção Básica, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por meio do Governo Municipal de Aporé, e em parceria com a Vigilância Epidemiológica e com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha Bernardo Guingnhoni, realizaram, neste fim de ano, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Weverton Pereira Lemes, no Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, nas escolas municipais Iraí Ferreira de Souza e Deltrudes Ferreira Limão (Itumirim), ações do Programa Saúde na Escola (PSE): avaliação antropométrica – peso e estatura, aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar e entrega de planfletos informativos.

Participaram dessa ação alunos e professores do município.
Essa importante iniciativa faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE) e Bolsa Família.