POSTADO EM 14 fev 2018 · Notícias

APORÉ FOLIA 2018

Foram dois dias de alegria e diversão em Aporé.
A Prefeitura Municipal de Aporé, com o apoio da Câmara Municipal, realizou, nos dias 9 e 10 de fevereiro, o APORÉ FOLIA 2018.

Na noite de sexta feira, dia 9 de fevereiro, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, os foliões se divertiram ao som de Marquinhos Kapricho & Banda, no salão social comunitário Francisco Alves de Carvalho. O evento contou com animação, brincadeiras e competição de blocos, de fantasias e de melhor foliona/folião.
No sábado, dia 10 de fevereiro, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, organizou a Tarde Recreativa, no espaço recreativo José Roberto de Oliveira Garcia, ao lado da quadra de areia, com sorteios, atividades recreativas e apresentação de capoeira do grupo Águia de Ouro Capoeira.
No período da noite aconteceu o sorteio do Final de Ano Feliz (5º União Comercial de Aporé), no salão social comunitário Francisco Alves de Carvalho.
A Prefeitura Municipal de Aporé, com o apoio da Câmara Municipal de Aporé, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, agradecem a presença e a alegria de todos os participantes.
Feliz Carnaval!