POSTADO EM 16 ago 2017 · Notícias

REUNIÃO COM A SENADORA DA REPÚBLICA POR GOIÁS, LÚCIA VÂNIA, PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO LAGO MUNICIPAL DE APORÉ

No dia 27 de março, em encontro com a senadora Lúcia Vânia, o prefeito Dr. Renato Sirotto, conversou sobre o entusiasmo por construir o Lago Municipal de Aporé, ao lado da Ilha do Pescador, para garantir lazer e diversão à população aos fins de semana e feriados. Com isso, no dia 26 de abril, antes de completar um mês, a senadora e presidente do PSB-GO, em busca de liberação de recursos para essa importante obra, levou o pedido ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, em uma fundamental reunião, realizada em Brasília.
Ontem, dia 14 de agosto, em mais um encontro em Goiânia, a senadora informou e prometeu ao prefeito e ao vereador Paulo Gondim, que está trabalhando com dedicação e carinho para viabilizar, até o ano que vem, essa grande obra para o município de Aporé.