POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

REUNIÃO PARA ABERTURA DA COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DOS PRODUTORES E ARTESÃOS DO MUNICÍPIO DE APORÉ E REGIÃO (CAPAMAR)

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Comércio e Turismo, por meio da secretária Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, realizou, na última sexta-feira, dia 31 de março, uma importante reunião para análise da documentação da Cooperativa Agropecuária dos Produtores e Artesãos do Município de Aporé e Região (CAPAMAR) que, em breve, será inaugurada.
Participaram do encontro representantes dos Pequenos e Médios Produtores Rurais, Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (EMATER), representada por Roberto Carvalhaes, Vigilância Sanitária com Tânia Quintino, além do presidente da Câmara Municipal, José Donizete Ramalho, Saulo José da Silva, Oliveira Fleury, Adão Alves dos Santos, professora Ivanilda de Freitas, Murilo Moraes e vereadores municipais, Jackson Félix de Moraes e Valdecir Quintino.