POSTADO EM 18 abr 2023 · Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE APORÉ REALIZA O MÓDULO I DO PROGRAMA ALFAMAIS GOIÁS

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Aporé, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc-GO), por meio da adesão ao programa AlfaMais Goiás, realizado pelo prefeito Dr. Renato Sirotto e a pela secretária municipal de Educação, Adriana Sirotto, promoveu o início da formação do Módulo I, das professoras alfabetizadoras e da Educação Infantil da Rede Municipal de Educação.

Na oportunidade, também aconteceu a formação das equipes gestoras, pela articuladora Hellen Cristiane de Melo, das professoras alfabetizadoras, pela professora formadora Renata Helena Pilar; e das professoras da educação infantil, pela professora formadora Isabel Aparecida da Silva Oliveira.

O programa tem como finalidade garantir a alfabetização das crianças na idade certa. O tema deste ano é ‘Qualidade na Educação Goiana: acompanhamento de contextos e de aprendizagens’.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.