POSTADO EM 03 jul 2017 · Notícias

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE INICIA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS NO MUNICÍPIO

Os espaços públicos são construídos com o intuito de promover bem-estar, entretenimento e lazer aos munícipes.
Por isso, no mês de junho, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Comércio e Turismo, por meio da secretária Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, em parceria com o Governo Municipal de Aporé, iniciou, com dedicação e carinho, projeto de revitalização das praças.
Foram plantados na praça Nosso Senhor dos Passos, ipês amarelo, branco, rosa e roxo, palmeiras fênix, oitis, resedás, mini lantanas, sálvias, vincas, torênias e ixoras.
Informamos que o próximo passo será a reforma dos bancos de cimento destruídos pelo vandalismo.

Preservar, cuidar e zelar pelo patrimônio público é dever de todos. Vamos valorizar este bem e o meio ambiente!