POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

SENADORA DA REPÚBLICA, POR GOIÁS, LÚCIA VÂNIA, PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTRO DO TURISMO, MARX BELTRÃO, PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Senadora da República, por Goiás, Lúcia Vânia, participa de reunião com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, para liberação de recursos para a construção do Lago Municipal de Aporé.
No último dia 27 de março, o prefeito, Dr. Renato Sirotto, em encontro com a senadora Lúcia Vânia, conversaram sobre o entusiasmo por construir o Lago Municipal de Aporé, ao lado da Ilha do Pescador, para garantir lazer e diversão à população aos fins de semana e feriados, com previsão de emenda para o segundo semestre deste ano, com resposta de liberação em 2018.
Ontem, dia 26 de abril, antes de completar um mês, a senadora e presidente do PSB-GO, em busca de liberação de recursos para essa importante obra, levou o pedido do prefeito ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, numa fundamental reunião, realizada em Brasília.