POSTADO EM 29 ago 2017 · Notícias

SOLENIDADE DE ENTREGA DO CONVÊNIO DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS DO PROGRAMA GOIÁS NA FRENTE

Ontem, dia 28 de agosto, dia de Santo Agostinho – padroeiro da cidade, o prefeito Dr. Renato Sirotto, vice-prefeito Gilson, presidente da Câmara, José Donizete Ramalho, vereadores, secretários municipais e munícipes, receberam, com alegria e gratidão o representante do governador Marconi Perillo, o vice-governador de Goiás, José Eliton para assinatura do convênio de R$ 1 milhão de reais, referente ao programa Goiás na Frente, recurso que será investido em pavimentação asfáltica e no recapeamento de vias urbanas dos bairros Ana Paula, HP, Santa Tereza, Centro, avenida Aeroporto, João Pessoa e Orlando Ferreira Martins. Também foi fixado ao convênio um termo aditivo de R$ 100 mil reais para a construção de um auditório. No mesmo evento, foi firmado convênio para a construção de 72 moradias populares no loteamento Santa Mônica, no valor de R$ 3,672 milhões. Sendo assim, os investimentos do Goiás na Frente para Aporé alcançam quase R$ 5 milhões de reais. Investimentos importantes e fundamentais para o desenvolvimento da cidade.
O evento reuniu grande público no salão social Francisco Alves de Carvalho.
Em discurso, o vice-governador agradeceu a recepção e citou que deseja participar do crescimento e desenvolvimento de Aporé. “Agradeço a recepção calorosa de todos vocês. Prefeito Renato, eu e o governador Marconi Perillo temos muita confiança em você, vamos seguir juntos para que Aporé seja referência no programa Goiás na Frente, pois este município é muito importante para nós e para o Estado de Goiás,” finalizou Eliton.
A solenidade contou ainda com autoridades como os deputados estaduais Francisco Oliveira, Lincoln Tejota, Lissauer Vieira – representando a senadora da República por Goiás, Lúcia Vânia e Talles Barretos (secretário Extraordinário), os deputados federais Roberto Balestra e Heuler Cruvinel. Em seus depoimentos, todos se colocaram à disposição do prefeito e do município.
Também participaram do encontro a secretaria Executiva do Conselho de Direitos Humanos da Secretaria Cidadã, Cilene Guimarães, o prefeito de Itajá, Renis César, de Cachoeira Alta, Kelson Vilarinho e os ex-prefeitos João Veríssimo e Adão Alves dos Santos.
O prefeito, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e as emendas recebidas. “Primeiramente agradeço a presença de todos, sou grato ao vice-governador pela visita e pelo convênio assinado, juntamente com o governador Marconi Perillo. Vice-governador, vocês estão de parabéns por essas atitudes, com elas vocês ganham o coração de cada goiano. Sou grato, também, a cada deputado pelas emendas destinadas ao município e ao povo aporeano. Não estou sozinho, tenho uma equipe maravilhosa ao meu lado e agradeço cada um de vocês pela dedicação e apoio”, agradeceu o prefeito.
Agradecemos imensamente a todos que participaram dessa festa emocionante.
Muito obrigado!