POSTADO EM 18 set 2023

SUPERANDO O ANO PASSADO, MAIS DE QUINHENTOS PACIENTES RECEBEM ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO EM APORÉ

Em prol de saúde visual e qualidade de vida, a Prefeitura de Aporé, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e de Saúde, proporcionaram mais um importante benefício aos munícipes que necessitavam de consulta oftalmológica.

Nos dias 9 e 10 de setembro, mediante triagem, 535 munícipes receberam avaliação oftalmológica gratuita, realizada por oftalmologistas, na Secretaria de Assistência Social, em Aporé.

Nos atendimentos, foram oferecidos exames de rotina e de fundo de olho, além da doação de óculos (caso necessário).

Esse importante projeto tem como objetivo proporcionar aos pacientes consultas rápidas e bem-estar.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.