POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

TORNEIO DA AMIZADE DE MINICAMPO DE APORÉ

Incentivo ao esporte com muita alegria e diversãoo em Aporé.
Com a organização do Departamento Municipal de Esportes, por meio do Governo Municipal, da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e dos apoiadores do esporte, aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 27, a 1a grande final do Torneio da Amizade de Minicampo de Aporé.
Ao todo dez equipes participaram, das quais duas disputaram a tão esperada final da competição, sendo elas: Os Enxadas e Os Moleques Travesso.
O time vencedor, Os Enxadas, com o placar de 3×2 contra o rival, é do grande incentivador de atividades físicas e prefeito, Dr. Renato Sirotto – fanático por esportes e, principalmente por futebol.
O título do torneio foi muito comemorado pela equipe campeã que já espera ansiosamente pelo próximo evento.
O terceiro lugar ficou com o time ‘2’ e o quarto lugar com a equipe ‘6’.
Agradecemos aos apoiadores, torcidas e vereadores que nos ajudaram para que este evento acontecesse com organização, alegria e sucesso.
Muito obrigado!
É extremamente importante e fundamental o incentivo ao esporte a todas idades.
A prática de esportes propicia benefícios ao corpo e a mente.