POSTADO EM 22 jan 2018 · Notícias

TORNEIO MUNICIPAL DE PÊNALTIS E INAUGURAÇÃO DO BAR DO ESPORTE

Fim de semana de alegria, entretenimento e esporte.
Na tarde de sábado, dia 20 de janeiro, foi realizado na quadra de areia do município de Aporé, o Torneio Municipal de Pênaltis. Participaram do evento, organizado pelo Departamento de Esportes, 17 duplas.
Os campeões foram Caio e Tunico, e o vice-campeão foi Leone.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, com o apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, e em parceria com a Prefeitura Municipal de Aporé, inaugurou o Bar do Esporte, localizado ao lado da quadra de areia.
O intuito desse feito é garantir, em dias de jogos e aos fins de semana, atendimento especial aos participantes, familiares e amigos.
Toda a renda do estabelecimento será revertida à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, para melhorias e aquisições de equipamentos esportivos.
Compareça aos encontros e visite o Bar do Esporte!
Beba com moderação.
É proibido a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.